Ser anormal, “aos olhos dos outros”, é a minha essência.

Depois de muito tempo sem escrever aqui, consegui arrumar um espaço no dia pra desabafar um tiquinho. Um assunto que me vem incomodando há algum tempo e que precisava colocar pra fora é o rótulo que as pessoas colocam na gente pelo simples fato de não compartilharmos dos mesmos gostos que a maioria. Está difícil agradar todos. Mas está mais difícil ainda fazerem com que eu mude meus objetivos ou minha maneira de ser pra agradar alguém.

Muitos amigos sabem dos meus gostos musicais, intelectuais, culturais e alimentares. E todos eles respeitam, cada um tem suas características. O problema está nas pessoas que caracterizam tudo que é anormal a elas como defeito. Aí é onde devemos tomar muito cuidado para não nos deixarmos para baixo por causa de opiniões de pessoas que não têm a mínima importância em nossa vida. Confesso que me sinto supernormal e autêntica da maneira que sou. Para mim, quem é anormal é a pessoa que sai da sua personalidade e age de maneira que possa se sentir aceita dentro de um determinado núcleo. Já tentei fazer muitas vezes isso e o que tive como saldo foi a perda da minha essência. E para tentar reencontrá-la e me reencontrar foi uma das coisas mais difíceis de conseguir para mim. Agora que estou conseguindo me reidentificar com o que gosto e sou, assumir isso me faz ter certeza de que as pessoas têm que se contentar com o que sou.

Se não estiver agradando, a única coisa que posso dizer é: SINTO MUITO……..POUCO!

Published in: on 01/12/2014 at 19:04  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2014/12/01/ser-anormal-aos-olhos-dos-outros-e-a-minha-essencia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

