Esculturas de madeira – Bruno Walpoth

Não entendo de técnicas em arte. Se alguma obra me chamar a atenção, então eu gosto e pronto, sem me preocupar se as técnicas foram usadas adequadamente e com opiniões de críticos. Adorei o trabalho do escultor italiano Bruno Walpoth, nunca vi nada igual, apenas esculturas em cera, porém nada pessoalmente (morro de vontade de conhecer, inclusive). Ele transforma pedaços de madeira em esculturas humanas. A perfeição dos detalhes fizeram com que eu me encantasse não só com o trabalho em mandeira, mas também em chumbo e desenho. Para tirarem a prova do que estou falando, veja o site dele aqui.

Published in: on 29/05/2012 at 16:38  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2012/05/29/esculturas-de-madeira-bruno-walpoth/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Bruno recentemente foi publicado um livro sobre as obras em madeira de meu paí gostaria de enviar um exemplar solicito o endereço.


Deixe um comentário

