Pela Vida

Imagem

Em vários momentos da nossa vida falamos que jamais nos acostumaríamos com determinadas situações. Não sei se ainda continuo concordando com esse tipo de declaração por conta de algumas coisas que vêm acontecendo comigo.

No lado profissional, por exemplo, é onde tenho mais histórias para contar (risos). Já mudei bastante de emprego, confesso, depois que comecei na atual profissião. E é impressionante como a cada mudança as sensações são as mesmas: medo, dúvida, alegria, ansiedade, gelinho na barriga, dor de cabeça e a grande vontade de sair correndo e voltar para onde trabalhava. Afinal, o ser humano tende a se acomodar de uma certa forma a tudo que dê segurança. Segurança no sentido de conhecimento da situação, do ambiente, das pessoas. Parece até que vira uma família, pois passamos bastante tempo com as pessoas do trabalho.

Ao mesmo tempo que todas essas sensações me incomodam no sentido de enfrentar o novo, sinto um fortalecimento e fico de braços abertos para agarrar esse mesmo novo como uma nova experiência. Acho que é importante a gente não se acomodar na mesmice, a troca muitas vezes faz bem até para nosso ego. Claro que as amizades fazem uma grande falta, mas se for amizade mesmo, permanecem em nossas vidas e vão torcer sempre pelo nosso melhor e vice-versa.

Mas confesso: QUANTA SAUDADE!

Anúncios
Published in: on 02/04/2012 at 16:33  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2012/04/02/pela-vida/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: