Vale a pena acreditar

Quando desejamos alguma coisa, geralmente duvidamos do nosso potencial. De 5 anos pra cá, tenho feito um balanço das coisas que aconteceram na minha vida. O que antes definia como acontecimentos ruins, hoje os defino como provas para meu progresso. E o que tenho como bom, penso que é tudo incentivo para continuar acreditando no poder que as palavras e pensamentos têm quando sentimos a possibilidade em nosso coração.

Ainda chego a duvidar se realmente o que quero pra minha vida pode dar certo. Muitas vezes, me pergunto se estou no caminho certo, e acredito que muita gente se pergunta. Para que essas dúvidas não me dominem e me façam sofrer, tenho deixado (ou tentado) aceitar o que a vida me proporciona. Tenho tentado compreender que tudo que acontece é para o meu melhor, é porque precisa ser assim. Fé, acho que é isso. Ter fé, acreditar que posso acolher as situações em minha vida como aprendizado, experiência. Por isso, agradeço a Deus todos os dias pela vida que tenho, pela família que me deu e pessoas que conheço.

Published in: on 18/01/2012 at 22:12  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2012/01/18/vale-a-pena-acreditar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

