Deus é coração, é alma, é sensação.

Apesar de viver num mundo agitado como o nosso, ainda tenho o meu momento para recarregar as energias. Sim, as energias espirituais de que preciso para ter uma vida tranquila e feliz. Penso que, independente da crença, todo ser humano necessita de um momento de recarga da maneira que achar necessário, seja a pessoa evangélica, católica, espírita, budista, enfim.

Ouço muita gente que segue determinadas religiões falar que é preciso ir à igreja para agradecer a Deus tudo que temos e receber sua bênção para viver cada dia melhor. Podem me chamar de louca, mas eu tenho contato com Ele diariamente, não acho obrigatório ir a algum lugar para conversar com Deus, cada um tem seu jeito, sua forma de se relacionar com Ele.

A minha conversa com ele é por meio de sensações. Penso que toda sensação de paz, leveza, tranquilidade e harmonia é Deus se manifestando em mim. Se estou com algo para resolver e sinto conforto na maneira que vou resolver, para mim é ele falando comigo para seguir minha intuição; se qualquer atitude é necessária em algum momento e sinto conforto por agir de determinado jeito, para mim é ele me apoiando. Deus é coração, é alma, é sensação. Tantas vezes agi pela razão e pelo que as pessoas me diziam só tive aborrecimentos! Agora sigo meu coração!

Hoje, faço apenas aquilo que me agrada, sinto a liberdade que tantas pessoas vêm procurando ao longo dos tempos. Sinto a liberdade de ser eu, liberdade de não ser o que a sociedade determina como devo ser, liberdade de não ser como as pessoas acham que ficaria legal de ser. Tudo para mim é se: se eu me sentir à vontade com algo, vou em frente. Se não, paro e procuro seguir o que estiver dentro da minha vontade.

Se ficarem com raiva porque não fiz as vontades alheias, eu não sinto muito, não. Pois nada é pior do que fazermos algo apenas para agradar os outros e não a nós mesmos.

 

Published in: on 23/03/2011 at 19:45  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2011/03/23/deus-e-coracao-e-alma-e-sensacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

