O meu momento está assim.

Sempre penso na vida antes de dormir. Penso no que posso melhorar na profissão, no trabalho, com os amigos, com a família. Estou num momento da minha vida que tudo está perfeito do jeito que está, e se a vida está me dando tudo o que acontece, tudo o que tenho, é porque assim que tem de ser. E como a vida tem me dado coisas boas!

Amo minha profissão e o ramo que trabalho. Claro que nem tudo é perfeito, mas a parte positiva compensa. As pessoas que tenho conhecido, ao longo do tempo, começam a fazer parte da minha vida de uma maneira jamais vivida antes. Posso me considerar uma pessoa feliz na profissão que escolheu.

A minha família cada vez mais me apoiando em minhas decisões. Isso é superimportante pra mim, buscar melhorias e saber que tem quatro pessoinhas extraordinárias na torcida.

Ainda tenho aqueles amigos que considero como irmãos. Aqueles que se tiver que me dar bronca, eles dão e sem se preocuparem com a minha reação. Afinal, sei que estão fazendo isso porque gostam de mim, amizade não é só desfrutar dos momentos bons da vida.

Tudo está muito bem. Tudo está ótimo. Mas como qualquer outro ser humano, mesmo assim quero mais. Quero mais pra mim, sinto a necessidade de mudar um pouco os ares, isso não quer dizer que cansei dessa vida, jamais. O que sinto é vontade de conhecer novos lugares, parar um pouco toda essa correria que vivo e experimentar novas vivências. Enfim, crescimento pessoal, cultural. Pronto: é isso que quero. Sem deixar de lado as maravilhas que vivi até hoje, mas quero ficar no stand by desse dia a dia que faz parte da minha vida e, quando voltar, estar muito mais fortalecida do que já sou hoje.

Published in: on 02/02/2011 at 17:45  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2011/02/02/o-meu-momento-esta-assim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

