Meu aniversário – bom demais

Ontem, dia 24 de junho, foi meu aniversário. Completei pouquíssimos anos com muitos amigos. Nem todo mundo que convidei compareceu, mas uma grande parte estava lá.

É muito bom poder comemorar momentos importantes da nossa vida com pessoas que são importantes em nossa vida. Fiquei megafeliz pela presença de todos. Para quem não pode ir, aviso que perderam, foi tudo de bom, mas oportunidades não faltarão para sairmos e tomarmos muuuito. Aqui, não colocarei muitas fotos, mas pra quem quiser conferir todas as imagens, entra no meu orkut.

 

Published in: on 25/06/2010 at 20:57  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2010/06/25/meu-aniversario-bom-demais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

