Pode vir quente que eu estou fervendo

Quando determinamos algo para nossa vida, parece que a cabeça ferve com as ideias que nos invadem. É tanta adrenalina que ficamos perdidos ao termos que traçar caminhos para alcançarmos nossos objetivos.

Ultimamente, ando sem rumo, mas é um “sem rumo” positivo. São tantas coisas que quero realizar ainda neste ano, que tenho dúvidas se em seis meses conseguirei tudo que planejo. Lá no fundo, sei que é pouquíssimo tempo e, por essa razão, fico desesperada. Constantemente me visualizo vivendo tudo que tenho em mente. Nesses momentos é que preciso treinar meu autocontrole para que não sofra nenhuma frustração caso algo dê errado. O mais difícil é regressar todo o trajeto que criei na cabeça e começar a caminhar com os pés no chão.

Talvez seja por isso que em nosso dia a dia acontecem tantas situações diferentes para que possamos aprender a lidar com o inesperado. Pensando assim, tenho mais certeza de que vivemos no inconstante, pois não é a todo o momento que a vida está do mesmo jeito. Então é aceitarmos o que ela nos oferece positivamente, entendermos como aprendizado e dessa maneira o que mais queremos vai acontecer no momento e do jeito adequado à nossa realidade.

Published in: on 10/05/2010 at 15:02  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2010/05/10/pode-vir-quente-que-eu-estou-fervendo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

