Eu sou mais importante que tudo

A cada ano que começa, fazemos um balanço do que fizemos no ano anterior, tudo o que foi ou não bom. As pessoas lembram somente de que precisam trocar o carro, comprar uma casa nova, comprar roupas novas, fazer algum curso para aperfeiçoar o currículo, viajar mais, passear mais, estar mais tempo com os amigos, etc. É engraçado como ninguém se lembra de fazer um balanço do que fez e do que não fez pro lado espiritual. É difícil encontrar alguém que para pra pensar se fez coisas boas para si. Eu sou uma dessas pessoas. Não tinha ideia de como é importante cuidarmos do nosso interior, acredito que quando cuidamos dessa parte todo o resto vem com mais facilidade.

Este ano é isso que vou fazer, cuidar do meu interior, estar de bem comigo mesma. Deixar de lado o que não é da minha conta, o que não me faz bem, jogar fora tudo aquilo que não vai favorecer positivamente para o meu progresso moral. E assim, o restante que quero materialmente, virá com mais facilidade, conseguirei enfrentar os obstáculos com mais sabedoria e sem sofrimento. É o que mais quero neste ano de 2010.

Published in: on 11/01/2010 at 16:11  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2010/01/11/eu-sou-mais-importante-que-tudo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

