Assim vai de mal a pior

Planalto

É impressionante como a situação no Senado está uma palhaçada: cartão vermelho, cartão branco pra representar a paz, processos arquivados sem nenhuma resolução para os casos. É um querendo colocar a culpa no outro, mas assumir os erros ninguém se lembra que às vezes faz bem, não só pra si ou pra eles que estão envolvidos, mas pra um povo que cultiva esperança de melhoria na política como nós brasileiros.

Quando assistimos a vídeos publicados na internet ou lemos matérias de tudo como aconteceu e o que está acontecendo, dá a impressão de que aqueles que estão acusando são isentos de qualquer falcatrua. Não estou defendendo ninguém, pois pra mim quem está ali dentro não vale o prato que come.

Há uns tempos eu tinha esperança de melhoria, mas caí na real e vejo que a situação vai mudar sim, pra pior. Não consigo acreditar que na política do nosso país tenha ou terá alguém que esteja realmente livre de qualquer corrupção e queira realmente trabalhar pro crescimento coletivo. Fico envergonhada por ver alguns ainda na militância política se teve um péssimo passado político, como o ex-presidente Collor.

Olho pra cada um desses políticos e sinto que riem da nossa cara porque mesmo com todas as críticas e tentativas de votos bons, eles permanecem no poder, sinto-me uma verdadeira palhaça tendo que sair da minha casa pra votar nesses infelizes. Eu dispensaria sem nenhuma dor no coração isso que eles chamam de direito ao voto. Vendo-os falar assim me causa náusea, pois não temos direito algum, somente a obrigação, pois se fosse direito não seríamos punidos caso deixássemos de votar. Obrigam-nos a votar pra quê? Pra nada. Pra manter essa desorganização que está o Brasil.

Lamentável.

Anúncios
Published in: on 16/09/2009 at 19:07  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2009/09/16/assim-vai-de-mal-a-pior/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: