Eu quero um com o Alexandre Pires

Hoje estava lendo a sessão Planeta Bizarro no site Globo.com. A moda agora é usar papel higiênico personalizado com a estampa preferida. Agora, imaginem estapas de coração, bolinhas, dinheiro, enfim? Desse jeito também quero escolher um superpersonalizado com a foto do meu amado ALEXANDRE PIRES (risos), mas não seria para uso normal como estão pensando, seria pra guardar mesmo de lembrança.

Published in: on 07/07/2009 at 21:27  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2009/07/07/eu-quero-um-com-o-alexandre-pires/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. GOSTORIA MUITO DE UM CONHECER O ALEXANDRE PIRES .
    ELE é O MEU CANTOR PREFERIDO ANDO NA NET TODOS OS DIAS A DAS MUSICAS DELE, é MEU …MEU…NEM SEI DIZER O QUE ELE é PRA MIM…UMA COISA QUE EU QUERIA MUITO QUE VE-se… TEeeeeeeeh AmUUuuuuuh bjinhuz de Agatha

  2. Oi Glau!!!

    Ah bom!!!
    Ainda bem que não é para uso normal!!!
    Como você esTá?
    Bjs!


Deixe um comentário

