Guitar Hero Metallica – SENSACIONAL

Guitar Hero está lançando uma nova série de seus jogos, como diz minha amiga Chris do Movimento Espontâneo, iraaadooo!
Falando especialmente da fantástica banda do heavy Metal, o Metallica, fiquei até com vontade de investir num jogo desse. Os 28 clássicos da banda estão em perfeita sintonia com o jogo.
No Globo.com há linkes com imagens do jogo e de alguns momentos da produção. Quem quiser me presentear, já tem aí uma dica do que gostaria de ganhar (risos).
Acessem o link abaixo para mais informações.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1116510-6174,00-GUITAR+HERO+METALLICA+DEIXA+A+MARCA+DO+HEAVY+METAL+NOS+GAMES.html

Published in: on 18/05/2009 at 21:05  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2009/05/18/guitar-hero-metallica-sensacional/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi Glau!
    Nâo sabia desta sua preferência menina!Rock e jogos!
    Legal!
    Bjs!
    Alê

    • Oi, eu gosto de tudo um pouco.

  2. Bem Glaucia… eu ate gosto de Metallica… mas vamos lah… o Guitar Hero, eh um otimo jogo…e agora recheado de boas musicas entum… melhor ainda… mas o Metallica pra mim num eh a melhor banda de Thrash… ainda prefiro Megadeth hehe mas gosto eh gosto neh… entum vamos jogar com Metallica mesmo hehe abraços Glau ^^


Deixe um comentário

