Dinheiro, família e amigos ou família, amigos e dinheiro?

adriano
De uns dias para cá, as atitudes do jogador Adriano, do Inter de Milão, vêm sendo bem comentada. Ele ficou uns dias desaparecido e depois veio a notícia de que estava no bairro onde foi criado no Rio de Janeiro. Hoje, afirmou que vai dar um tempo no futebol porque precisa pensar o que quer pra ele, pois se sentia infeliz na Itália.
Percebo muita pressão da imprensa sobre o ocorrido. Entendo que imprensa é pra divulgar, mas não entendo como podem afirmar tanta coisa, criar situações de que ninguém tem certeza. É um que afirma isso, outro afirma aquilo. Mesmo antes de ele se pronunciar.
Admirei sua atitude ao afirmar que está se sentindo infeliz longe da família e dos amigos, afinal esses dois pilares são importantíssimos em nossa vida. Muita gente pensa que pelo motivo de estar trabalhando num lugar que, aparentemente, é maravilhoso, bacana, a pessoa não pode se sentir insatisfeita. Ora, o cara é ser humano, tem o direito de gostar e de não gostar de algo. Tem o direito de se sentir feliz ou não. Tem o direito de escolher o que quer pra sua vida independente do que o povo, a torcida, imprensa acham. O que pode ser maravilhoso, espetacular pra gente, pra ele pode ser péssimo.
Não sou fã dele, não tenho nada contra e nada a favor. Sou fã das pessoas que admitem quando não estão satisfeitas com alguma coisa sem se preocuparem com o que a maioria vai pensar. Torço pra que ele siga o caminho que o faça feliz.

Anúncios
Published in: on 09/04/2009 at 22:57  Deixe um comentário  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://glauciaquenia.wordpress.com/2009/04/09/dinheiro-familia-amigos-ou-familia-amigos-e-dinheiro/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: